Neste sábado nada de ficar por casa, a noite fria que está prometida não deve afastar o píblico do ginásio municipal. A ACAF enfrenta a ACLE de Cerro Largo podendo em caso de vitória assumir a liderança isolada da competição, para isso, a ACAF deve confirmar os três pontos diante a torcida e o Arsenal não pode perder para a equipe de Tapejara em Não-me-Toque.
A confiança no time de Cruz Alta por parte da torcida está evidente a cada partida, sendo que este ano o ginásio ainda não recebeu um público menor que 700 torcedores.
O time de Canca treinou forte durante a semana, depois do empate fora de casa contra o Lagoa Futsal em Lagoa Vermelha. Treinos específicos de velocidade e finalização tiveram prioridade, além de triangulações e toque de bola. Andy que foi um dos desfalques em Lagoa por cartão vermelho na partida anterior está de volta, mas Rafa ainda deve ficar de fora, sendo substituído por Márcio Siepalski. Outro desfalque é o fixo Tales, expulso na rodada anterior. Léo ainda é dúvida, o ala passou por exames de ressonância no Hospital Santa Lúcia e passará por testes antes da partida para saber se entra em quadra.
Todos os atletas da ACAF tem cobertura do plano Cliente Saúde do Hospital Santa Lúcia,
patrocinador oficial da equipe.
A partida entre ACAF e ACLE está marcada para as 20h30 no ginásio municipal, o valor do ingresso é R$ 10,00.
