sexta-feira

ACAF enfrenta lanterna AAV mirando três pontos


Motivada após a goleada por 10 a 3 pra cima da ASAF na semana passada, a ACAF viaja neste sábado (23) até Veranópolis, onde encerra sua participação na primeira fase do Estadual Série Prata contra a AAV. A equipe da serra é a última colocada da Chave 2 com 7 pontos. Do outro lado da tabela, a ACAF disputa a liderança com Milan e ASAF, mesmo com uma partida a mais. No primeiro turno, a equipe de Cruz Alta levou a melhor e venceu por 7 a 4. Como há um rodízio de folgas entre as equipes, o time comandado pelo técnico Batata joga neste final de semana e, na rodada final, aguarda a combinação de resultados para a segunda fase. O confronto está previsto para iniciar às 19h.

Torcedores sorteados para assistir ACAF x AAV

O Departamento de Marketing da ACAF divulgou o nome dos sócios sorteados para acompanhar a delegação na partida contra a AAV. Os torcedores Bernardo Portela e Júlio Linck foram contemplados com transporte e ingressos para assistir a partida em Veranópolis. O sorteio faz parte do grupo de benefícios oferecidos para os torcedores associados à ACAF.

Caso Bebezão: atleta volta atrás e pede afastamento

Em nova reunião com a direção da ACAF, o pivô Bebezão decidiu abandonar temporariamente o futsal. O atleta havia se ausentado dos treinamentos, ficou fora do jogo contra a ASAF e se reapresentou no início da semana. Após receber multa no salário, Bebezão foi reintegrado à equipe e voltaria a treinar. Mas quinta-feira à tarde, o vice-artilheiro da competição voltou atrás e pediu afastamento da ACAF alegando problemas pessoais. A direção respeitou a decisão do atleta, que em sua passagem por Cruz Alta atuou em sete partidas e marcou 15 gols. Via Facebook, Bebezão agradeceu ao carinho dos torcedores cruz-altenses e prometeu que voltará a vestir a camisa da ACAF futuramente.


Bebezão afirmou que tem grande carinho pela ACAF